Uma mulher desconhecida salva uma moça que ia ser vítima de assédio no ônibus

2.087 views

Vem viralizando na internet uma publicação no Facebook de uma moça que foi assediada dentro do ônibus no Rio de Janeiro.

- Anúncios -

A vítima, Thaíza Paula descreve seu momento de desconforto e desagradável na última quinta-feira (13) e foi uma moça quem a ajudou.

O ato heroico veio da Camila que é auxiliar de dentista e disse já ter lido muitos casos como esse mais nunca imaginaria que presenciaria um dia.

- Anúncios -

Ela disse ter percebido enquanto estava ao caminho de seu trabalho, o homem que sentou ao lado da moça e não parava de olhar para ela e que estava agitado por todo o percurso.

Era um sentimento de angustia e apreensão ao mesmo tempo, Thaíza, contou que não houve reação porque estava com muito medo e pensou que com tantas pessoas dentro do transporte, o homem não iria fazer nada com ela.

“Eu pensava na situação o tempo todo, e, por mais que eu tentasse pensar positivo, ele me demonstrava o contrário, toda hora inquieto, ele se mexia, me olhava e olhava quem estava em nossa volta”, ela completou.

A partir daí, a passageira deu um toque nela e entregou um bilhete disfarçadamente. ” Eu estava sentada um banco a frente dela e ela percebeu esse cara todo inquieto e viu que eu estava sem reação. Quando ela me entregou o bilhete eu tentei pegar e ler escondido mas ele não tirava o olho de mim e ficou tentando ver o que era.”

Veja mais artigos do nosso portal: