Saiba o motivo dos doentes terem uma breve melhora antes da morte, segundo o espiritismo

607 views

Você já percebeu que às vezes antes de alguém morrer, em um leito de hospital, a pessoa pode estar muito mal, mas do nada parece ter uma melhora no seu estado de saúde? Então se você tem dúvidas sobre o porque disso acontecer, o espiritismo tem a resposta.

- Anúncios -

O espiritismo diz que quando uma pessoa está com uma doença ocorre o desligamento do corpo e do espírito, mas como todas as pessoas ao seu redor estão na expectativa de uma melhora, fazem com que haja dificuldade na passagem de seu espírito. Então os médicos intercedem com o objetivo de que o paciente tenha uma melhora repentina, só para que a família fique menos angustiada, e com isso permitem que aconteça a passagem do espírito.

Com a melhora de seu ente querido, amigos e familiares conseguem voltar a sua rotina e param com a preocupação exagerada sobre o estado da saúde do doente. É nesta hora que os médicos agem deixando que o paciente descanse em paz, acontecendo então a morte do paciente.

- Anúncios -

Já percebeu que em alguns velórios parece ter uma nuvem cinza no ambiente? Em alguns casos o espírito já partiu e em outros, ele está no ambiente perdido, tentando a passagem, mas com toda a tristeza e sofrimento, não consegue de maneira fácil. Podendo até demorar muito tempo, já que o mesmo pode não aceitar de uma maneira tão fácil a sua morte.





/>