Remédios Caseiros Eficazes Para Eliminar Os Círculos Escuros Em Volta Dos Olhos

1.001 views

Atualmente há uma variedade enorme de produtos para tratamentos de beleza. Em toda farmácia e drogaria há diversos produtinhos maravilhosos e com preços que cabem no bolso.

- Anúncios -

Quando o assunto são olheiras, aquele circulo escuro na volta dos olhos, muitas mulheres acabam gastando muito dinheiro com maquiagens, mas o que a maioria não sabe é que tem como tratar as olheiras com remédios naturais e que são de fato eficazes.

Neste artigo você vai aprender a fazer algumas receitinhas caseiras que fazem sucesso entre a mulherada que segue as dicas das avós.

- Anúncios -

Antigamente muitos tratamentos de beleza eram feitos com produtos naturais e apresentavam grandes resultados, mas com o passar do tempo as industrias de cosméticos vêem investindo em produtos artificiais a fim de resolver estes probleminhas que é a reclamação de muitas mulheres.

Abaixo confira uma lista de receitas que você pode fazer em casa, obtendo resultados incríveis.

Antes de tudo, é importante salientar a importância de procurar um dermatologista em casos de olheiras frequentes, que não amenizam mesmo passando por tratamentos naturais. Você também deve dormir ao menos oito horas por dia e evitar ficar muito tempo em frente á tv ou computador pois ambos cansam muito os olhos, resultando em olheiras.

1. Rodelas de batata ou de pepino

Você pode achar que é brincadeira ou coisa de filmes de televisão, mas não é.

Colocar um legume, batata ou pepino, sobre os olhos auxilia de forma natural no combate ás olheiras. Isto porque ambos possuem vitamina E com propriedades que ajudam a clarear, refrescar e hidratar a pele.

Como fazer? Corte duas rodelas pouco grossas de pepino e colocar na geladeira para que fiquem bem geladinhos. Depois coloque sobre os olhos por 10 minutos e pronto. Repita esse procedimento todos os dias para melhores resultados.

- Anúncios -

Veja mais artigos do nosso portal: