- Anúncios -
Afastada das telas da TV e respirando novos ares, a atriz Bruna Marquezine concedeu entrevista ao colunista da revista “Cidade Jardim”, a qual foi publicada nesta segunda-feira, dia 02 de dezembro.
Para o colunista Bruno Astuto, Marquezine abriu o coração e soltou o verbo ao falar sobre sua saúde mental, seu trabalho, religião e sobre o uso das redes sociais.
Sobre as redes, Bruna disse que com um pouco de experiência descobriu quais horários os posts tinham maior engajamento, mas como não queria se tornar refém da internet, se policiou, algumas vezes chegou a se afastar, para manter sua saúde mental e equilíbrio.
Bruna não guardou segredos ao falar que sofreu com uma grave crise de depressão, distúrbio de imagem e alimentar. Segundo a musa, essa foi a pior fase de sua vida. ‘Quando vi já estava depressiva, demorei para procurar ajuda profissional e por isso sofri muito, eu precisava de terapia com urgência, eu queria sair daquele sofrimento mas não conseguia, fiquei muito mal e o pior era não saber como fui parar naquela situação’.
Marquezine falou sobre a importância de manter o tratamento e da terapia; ‘Terapia é o maior investimento que você pode fazer em si mesma’, garantiu a ex de Neymar Junior.
A atriz finalizou dizendo que aprendeu a se doar, e hoje entende que pode ajudar muitas pessoas com suas experiências verídicas, sem maquiagem, sem a imagem de uma artista perfeita, mas se mostrando como realmente é, por isso decidiu compartilhar o momento em que sofreu na luta contra a depressão.
- Anúncios -
Continue a leitura indo para a próxima página: