Mãe perde sua filha por um erro grave que a maioria das pessoas cometem nas redes sociais – fique sempre em constante atenção!

2.258 views

Um homem desconhecido mandou um solicitação de amizade no Facebook. Não sei ele, mas tem uma boa foto de perfil, logo você aceita.

- Anúncios -

Quando a questão é a segurança dos filhos, pais e responsáveis não habituam medir dificuldades para proporcionar que crianças e adolescentes cresçam da maneira mais segura permitido. Porém, defender as crianças contra a aliciadores é uma função trabalhosa.

Quem entende, seu filho/a está partindo para a colégio pela primeira vez. Ele apresenta tão lindo, você todo orgulhoso/a tira uma fotografia e posta no Facebook no sentido de todos os seus amigos e familiares. Na fotografia, o marca no fardamento diz o nome da colégio.

- Anúncios -

Alguns cliques e pronto, o acontecimento está marcado. O que você não vê é que as resultados podem ser graves.

Aquele desconhecido/a que você incluiu à relação de amigos salvou a fotografia que você publicou e a espalhou em um registro on e é passado para centenas de homens pelo mundo além. Abaixo, a promoção:

Você acabou de dar a fotografia de sua menina/o para um comerciante, entregou-lhe o nome e a lugar exato do colégio numa bandeja.

O sofrimento surge quando, poucas semanas mais tarde, a senhora vai ao colégio procurar sua filha/sobrinha/neta.

Você aguarda na porta, e nada. Você entra no colégio, pesquisa por toda parte, e ela não está.

Veja mais artigos do nosso portal: