Homem-Aranha preso? “Herói” é parado pela Polícia Rodoviária Federal

0 views

As redes sociais são ambientes nos quais temos a oportunidade de conhecer novas pessoas e ampliar nosso círculo de amizade. Além disso, são espaços em que podemos registrar, através de imagens, importantes momentos de nossas vidas, como viagens, comemorações ou acontecimentos que queremos compartilhar com nossos amigos.

- Anúncios -

Mas o caso que você irá ver hoje mostra uma foto que viralizou, devido a aparição de um “herói”, que foi parado pela polícia.

Os heróis estão em alta novamente, isso devido aos filmes que vêm fazendo um grande sucesso, como os da Marvel, que teve em seu último filme, “Vingadores Ultimato”, o record de maior bilheteria, ultrapassando o filme dirigido pelo diretor James Cameron, “Avatar”, que agora ocupa a segunda posição, com faturamento de US$2.789.679.794.

- Anúncios -

Mas recentemente um caso inusitado envolvendo um herói cinematográfico ocorreu em Foz do Iguaçu, no Paraná. O caso em questão teve a presença ilustre do Homem-Aranha, que foi parado por um Policial Rodoviário Federal. Tudo ocorreu na última sexta-feira(04) em uma blitz, na BR 277.

Veja mais artigos do nosso portal: