“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz invade mansão e deixa Jô atormentada ao lançar uma ‘praga’ sobre a filha

804 views

Nos próximos capítulos da novela global ‘A Dona do Pedaço’, Maria da Paz (Juliana Paes) ficará na frente com a face do mal de sua filha Josiane (Agatha Moreira). Finalmente a empresária descobrirá que está sendo traída e manipulada pela sua única herdeira e seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini), ela os flagrará juntos e bem à vontade, surtada de ódio dará um tiro no play boy e por isso acabará atrás das grades.

- Anúncios -

A esta altura da trama a boleira já terá passado a fábrica para o nome da filha que foi amandante do incêndio para deixar sua mãe ainda mais endividada para que sem saída a passasse todos os bens para a vilã. Atrás das grades ela poderá conta apenas com Amadeu (Marcos Palmeira) que fará de tudo para colocá-la em liberdade novamente.

Régis continuará o hospital lutando por sua vida, já Maria da Paz ao deixar a cadeia e tentar retorna para casa será expulsa da mansão pela própria filha, falida, humilhada e sem ter para onde ir a ex-empresária encontrará abrigo na casa de Marlene (Suely Franco). Mais uma vez ela colocará a mão na massa e voltará paranas ruas para vender suas deliciosas quitandas.

- Anúncios -

Porém, Maria da Paz não consegue entender como Josiane se tronou uma pessoa tão má, então nele pedirá ajuda a Linda (Rosamaria Murtinho) que é psicóloga, a avó de Vivi (Paolla Oliveira) fará uma visita surpresa para a vilã e se assustará com o que presenciar na mansão da dondoca do mal.





/>